segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um Amor Escondido – Parte 2: A Duvida!


Meu amor pela Bea é cada vez mais forte, tanto como os outras paixões que estivera na minha vida ou maior que qualquer uma!
A pouco tempo, estive demasiado perto dela, o meu coração gritava para que pelo menos lhe deixa-se um beijo meu em sua bochecha fofa. Mas minha cabeça pensou nas consequências e voltou a dominar-me para me manter longe de problemas!
Já soube que muito tentaram combater pelo seu amor, a partir daí só lhes vieram problemas!
Obviamente que ela não é santa mas também seu que não é um monstro com 6 cabeças, apenas é uma rapariga vulgar que segue o que seu coração lhe diz e são desse tipo de pessoas que eu amo, daí a razão por eu ama-la.
Agora me surgiu a dúvida!
A grande dúvida!
Não sei que fazer, não sei se arriscar e lhe dizer frontalmente que lhe amo e tentar lhe chegar até ao seu coração ou se me afasto e fico a contemplar de longe!
Cheguei a altura da vida que tenho dois caminhos a seguir!
Um tem uma seta para a esquerda onde diz “TENTAR” e outro com uma seta onde está escrito “FUGIR”. Só espero que no meio disto tudo acha um atalho para me ajudar!
Hoje revelei a mais uma pessoa que lhe amo! Estrategicamente tinha que ser! Sentimentalmente, foi um alivio pois agora tenho mais um concelheiro para me indicar o caminho por onde devo seguir!
Pensando nisso!
Qual é o caminho que ele me indicará?

Sem comentários:

Enviar um comentário