segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Um Amor Escondido – Parte 1: Confessar!


Com a ajuda de Pabu, consegui erguer forças e aprender a viver novamente.
As feridas que estavam no meu coração tinha sarado com tempo, e desde aquele dia em que tudo acabou com a Mify, excepto a amizade, desde ai até HOJE, já tinha passado um ano!
Agora, sentimentalmente, estou mais forte do que nunca, aprendi coisas que antes não sabia e vou aplicar nesta nova luta pelo meu amor envergonhado.
Agora amo, uma pessoa pela qual devo lutar. Ela é linda, simpática e atrai-me para perto dela com aquele tom da sua pela suave. Seus olhos espalham o seu brilho interior e a sua face simplesmente linda.
Aqui dou-lhe o nome de Beatriz ou Bea!
Conheço-a, mas tenho vergonha de lhe dizer o que sinto.
Esta luta (assim dizendo) que estou a travar, tem que ser bem calculada.
Não posso cometer erros, e tenho que chegar até ao rei e fazer xeque-mate sem nenhuma das minhas peças serem destruídas, mas por infelicidade, na hora em que lhe direi arrisco-me a perder a peça mais valiosa do tabuleiro, o rei!
Tenho medo de lhe dizer que lhe amo e da sua reacção. Obviamente que não espero que ela corresponda pois é impossível isso acontecer e eu compreendo, afinal sou só um amigo da escola básica para ela.
Por enquanto vou esperar e pensar no que vou fazer!
Por agora, estou aberto a sugestões, cometem e digam as suas opiniões!


Sem comentários:

Enviar um comentário