terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dor do Meu Passado – Parte 3: Amor Da Amizade (A Dor de Compreender) Fim!!!


Depois de ter voltado com o relacionamento dos meus amigos, felizmente a única coisa boa que aquela vaca me deu, foi uma grande amiga.
É linda e atraente, eu chamo-a de Mify. Ela estava lá quando chorei pela pessoa errada.
Conversávamos pela noite dentro sobre inúmeras coisas, e o tempo parecia não passar.
Chegamos a fazer directas atrás de directas em que falávamos por telemóvel.
Durante varias vezes que eu namorava e terminava com a Cary, uma das vezes eu namorei com a Mify, que era a melhor amiga da Cary, mas infelizmente fiz-lhe sofrer pois troquei-a pela Cary mas uma coisa ficou sempre de pé, a nossa amizade.
Após o desfecho final do meu amor pela Cary, comecei a sentir um vínculo muito forte pela Mify, era o amor. Ela também o sentia por mim então decidimos começar devagar.
O mundo era só nosso cada vez que estávamos juntos, os beijos dela eram demais, e o tempo passava a correr quando estava com ela.
1 mês mais tarde depois de curtimos decidimos começar a namorar, e assim foi.
Estávamos tão bem juntos mas infelizmente algo correu mal.
Ficávamos muito tempo sem nos vermos e por infelicidade o amor que ela sentia por mim, aos poucos desapareceram, ao menos é o que penso pois ainda não percebi muito bem, mas uma coisa tenho a certeza. Que ela me amou, e que também me amava quando terminamos. Também tenho a certeza que ela fez a decisão correcta e assim houve menos sofrimento.
Agora, depois de tudo, somos grandes amigos e sabemos que podemos confiar um no outro e que podemos desabafar um com o outro como antes.
Compreendi a decisão dela mas essa decisão me trouxe dor e de certa forma até foi justo pois já a tinha feito sofrer para além de saber que ela não o fez com intenção.
Chorei tanto que não sabia o que fazer, queria alguém com quem desabafar mas não podia pois a pessoa com quem eu desabafava era ela.
Com isto tudo, procurei o meu ombro amigo e achei.
Ele estava escondido no meu passado, não era nenhum dos meus melhores amigos mas sim uma pessoa que eu achava estúpida e manienta, mas essa pessoa mudou por alguém.
Vou-lhe chamar Pabu, ele veio e ajudou-me tanto que eu fiquei surpreso.
Esta foi a dor do meu passado, e agora chegara a luta pelo presente, melhor dizendo, aqui acaba este episódio da minha vida e começa um novo capítulo do presente:


Um Amor Escondido

3 comentários:

  1. Gosto muito como escreves. Da para ver que escreves com o coração. Também gosto so teu blog. Mas posso saber quem és?

    ResponderEliminar
  2. E já agora como sabes o meu nome? :x

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas não posso rxp a essa pergunta!

    ResponderEliminar