segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dor do Meu Passado - Parte 2: A Sinceridade!

O tempo passa, e a dor acalma mas permane-se, e a unica coisa que presisava, era de alguem que me ajuda-se a sorrir.
Não aparecia ninguem, e aos poucos apercebi que não presisava de ninguem para sarar a dor.
Meses passam e chega o dia em que o amor aparece.
Entre vários amigos, estava eu com varias raparigas onde conheci uma miúda que lhe chamávamos Cary.
Comesamos a conversar por sms, e uma semana depois ja namoravamos.
Eu era louco por ela, mas infelizmente acabamos umas semanas mais tarde.
Perdido no desespero da dor, cái na asneira de andar com uma vaca, que adorava gozar com as caras das pessoas.
No Verão desse mesmo ano, voltei a namorar com a Cary, mas por infelicidade rompemos novamente.
Aqui estão apresentadas, as pessoas que me fizeram o buraco no coração que eu demorei tanto tempo a sarar.
Elas não sabem o que é a palavra Sinceridade, pois são mentirosas.
Vi a que ponto é capaz uma rapariga chegar para ter alguem que nunca iria possuir.
Mentiras atrás de mentira, sofrimento atrás de dor e nunca chegaram a ser uma única vez sinceras.
Sempre foi sincero e nunca menti a não ser que fosse necessário pois odeio mentira.
Andei 1ano inteiro atrás da pessoa que amava, ora ela dizia que sim, ora ela dizia que não até ao momento que vi a pessoa que eu amava a atirar-se a um dos meus amigos á minha frente.
Naquele instante, pensei em tudo o que ela me fez, por causa das mentiras dela tinha curtado relações com os meus melhores amigos que eu já conhecia desde novo.
Eles avisava-me, e avisava-me varias vezes o que aquele vaca era, e eu não acreditava.
No final, quem estava ao meu lado a apoiar-me quando sofria, não era ela, foram eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário